Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bramil e prefeitura de Levy Gasparian se unem em prol do meio ambiente

Campanha de conscientização será realizada nas escolas ao longo do mês de junho


Bramil e prefeitura de Levy Gasparian se unem em prol do meio ambiente Foto: Divulgação
Publicidade

Nesta segunda-feira foi lançada, no CIEP municipalizado de Levy Gasparian, a Gincana Coleta Consciente 2024. A iniciativa, em prol do meio ambiente, é promovida pela Prefeitura em parceria com o Bramil e visa destacar a importância do tema dentro da sociedade, em especial entre crianças e adolescentes. Mais de 1.300 alunos, de seis escolas municipais, estão participando da ação. O objetivo da gincana é arrecadar óleo de cozinha usado, resíduo muito perigoso para o meio ambiente, tendo em vista um litro de óleo pode contaminar até 25 mil litros de água.

“O meio ambiente é elemento imprescindível para a vida em nosso planeta. Por isso é tão importante conscientizarmos as crianças. Porque assim como as árvores já foram sementes, as crianças que atualmente são “sementes”, no futuro serão responsáveis por frutificar seus lares e ambientes que frequentam levando informações e conhecimento a outras pessoas. Desta forma será possível termos um mundo melhor”, disse o coordenador do departamento de Meio Ambiente do Bramil Supermercados, Anderson Oliveira.

A Rede Bramil tem a consciência de que toda mudança de realidade acontece a partir do primeiro movimento de pessoas, empresas privadas, governos, entre outros. Por isso a importância de parcerias que visam conscientizar a população. “O Bramil acredita que através do exemplo é possível motivar outras empresas da região a abraçarem ações do bem”, destacou Anderson.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.