Morre o escritor e ex-satanista, Daniel Mastral aos 57 anos
ele estava caído em uma área de mata e com ferimento na cabeça

Atenção: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio
O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite desse domingo (4/8).
Segundo a Polícia Civil, moradores da região ouviram um barulho no local onde foi encontrado o corpo, ele estava caído em uma área de mata e com ferimento na cabeça. O local foi preservado pela Guarda Municipal de Barueri. O caso foi registrado como suicídio
Conhecido como Daniel Mastral, Marcelo Agostinho Ferreira, ficou famoso após o lançamento do livro Filho do Fogo, que reúne três volumes. Presença constante em podcasts, o teólogo se denominava como um ex-satanista e contava com um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.
Em fevereiro, Mastral afirmou em entrevista que abandonou o satanismo porque o instruíram a fazer um sacrifício humano, porém ele não tinha a frieza e nem coragem para concluir o objetivo, que o levaria a aumentar o grau de poder e hierarquia na seita.
COMENTÁRIOS