Policial militar morre após ser baleado na Avenida Brasil
O veículo ficou com diversas marcas de tiros.

Um policial militar morreu nesta quinta-feira (3), após ser baleado na Avenida Brasil, na altura de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, o agente passava pela localidade por volta das 4h30, quando foi atacado por criminosos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o cabo José Marcelo Batista, do 41° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi atingido por disparos de arma de fogo, enquanto estava em seu próprio carro, um Renault Duster de cor branca. O veículo ficou com diversas marcas de tiros e os bandidos conseguiram fugir.
Foto: Foto: Reprodução / TV Globo
A PM informou que o Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) chegou no local e encontrou carro com as portas abertas. Uma pistola foi encontrada sob o corpo do policial.
A Delegacia de Homicídio da Capital (DHC) foi acionada para realizar a perícia e iniciar as investigações. Ainda não informações sobre possíveis motivações do assassinato.
Em virtude das ações de perícia, foi registrado um grande congestionamento na Avenida Brasil, na altura de Bangu, em direção a Zona Oeste, por volta das 7h.
Foto: Foto: Reprodução / TV Globo
COMENTÁRIOS