Seja bem vindo
Petrópolis,09/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Operação Rastreio: Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada no roubo e receptação de celulares em Copacabana

Ele foi capturado nesta sexta-feira (09), em Copacabana, na Zona Sul do Rio.


Operação Rastreio: Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada no roubo e receptação de celulares em Copacabana Foto: Johnnata Joras / GIRO Serra
Publicidade

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam um integrante de uma organização criminosa especializada no roubo e receptação de celulares. Ele foi capturado nesta sexta, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

De acordo com as investigações, o criminoso atuava em um mercado popular na Região Central da cidade e utilizava uma plataforma de compras e vendas para suas atividades ilícitas. Ele possui, ainda, múltiplas passagens por roubo, estelionato, receptação, descaminho e violação de domicílio.

Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva e o autor vai responder pelos crimes de estelionato, receptação e associação criminosa.

A ação faz parte da "Operação Rastreio", que combate roubo, furto e receptação de celulares. As ações coordenadas tiveram início no último dia 3 de maio e já resultaram em mais de 200 aparelhos recuperados, que serão analisados e restituídos aos legítimos proprietários.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.