Seja bem vindo
Petrópolis,12/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia apreende drogas e prende três homens por tráfico no Quitandinha, em Petrópolis

Após a prisão, o material foi apreendido e os homens encaminhados à 105ª Delegacia de Polícia


Polícia apreende drogas e prende três homens por tráfico no Quitandinha, em Petrópolis Foto: Reprodução
Publicidade

Na noite de sábado (10), policiais militares do 26º Batalhão realizaram uma apreensão de drogas na localidade conhecida como Boca do Mato, no bairro Quitandinha, em Petrópolis. Três homens foram presos em flagrante com 71 cápsulas de cocaína, oito tabletes de maconha, R$ 119,00 em espécie e um telefone celular.

De acordo com a PM, os suspeitos tentaram resistir à abordagem, mas foram rapidamente contidos pelos agentes. Após a prisão, o material foi apreendido e os homens encaminhados à 105ª Delegacia de Polícia.

Na unidade policial, os três foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.