Prefeito de Nova Friburgo se refugia em bunker em Israel
Johnny Maicon está em viagem oficial no país

Johnny Maicon, prefeito de Nova Friburgo, precisou se abrigar em um bunker na cidade de Kfar Saba, em Israel, durante a madrugada desta sexta-feira (13). Ele está no país em viagem oficial, acompanhado de outros prefeitos.
A previsão era de que a visita durasse até o dia 20 de junho. No entanto, o grupo tenta voltar imediatamente ao Brasil e já entrou em contato com o Itamaraty.
No momento, duas delegações brasileiras estão em Israel após terem sido convidados pelo Ministério de Relações Exteriores do país. Uma delegação inclui representantes do Consórcio Brasil Central e autoridades de alto escalão da região, e a outra é composta por prefeitos e altos funcionários municipais.
As delegações chegaram a Israel visando promover a troca de conhecimentos e a cooperação em áreas como desenvolvimento regional e inovação, incluindo cidades inteligentes, segurança pública, agricultura e saúde.
De acordo com o governo israelense, todos os membros das delegações encontram-se em locais seguros, com acesso a áreas protegidas, e estão seguindo as orientações de segurança para visitantes.
COMENTÁRIOS