Polícia Civil prende homem que agrediu e obrigou companheira a beber urina na Baixada Fluminense
O autor já responde a outro processo por violência doméstica

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam um homem em flagrante, no domingo (24), por agredir e ameaçar sua companheira. O autor foi detido no bairro Santo Eugênia, na Baixada Fluminense.
De acordo com as investigações, as agressões tiveram início em julho de 2025, quando a vítima foi espancada com socos no rosto e no tórax e obrigada a ingerir a própria urina. Na ocasião, o autor ainda usou uma chave de fenda para ameaçar furar o olho da mulher, caso ela não entregasse a senha de seu telefone celular.
No domingo, o criminoso voltou a agredir a vítima, com socos e mordidas, até ela ceder novamente a senha de seu celular. O agressor ainda afirmou que, caso fosse contrariado, a mataria e depois tiraria a própria vida.
Após tomar ciência do fato, os agentes da especializada realizaram diligências e localizaram o criminoso. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal, todos na forma da lei Maria da Penha. O autor já responde a outro processo por violência doméstica e cumpre medidas judiciais com uso de tornozeleira eletrônica.
COMENTÁRIOS