Filha denuncia mãe por forçá-la a se prostituir e ficar com o dinheiro em Belo Horizonte
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, a vítima informou que a mãe a obriga a se prostituir em troca de dinheiro ou de favores pessoais

No último domingo (24) uma adolescente de apenas 14 anos denunciou a própria mãe em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, por forçá-la a se prostituir. No sábado (23), a jovem saiu de casa após discutir com a sua genitora por recusar fazer sexo com um homem adulto, além disso, passou a noite de um dia para o outro dormido na rua.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, a vítima informou que a mãe a obriga a se prostituir em troca de dinheiro ou de favores pessoais, que ficam de forma integral com a genitora. Após a denúncia, policiais foram até a residência da mulher, onde foram recebidos pela irmã da vítima que reside em outro local e é casada. Lá, ela confirmou os fatos e ainda informou que sofreu abusos semelhantes da mãe durante a adolescência, o que teria a motivado a sair de casa aos 15 anos.
Imediatamente a irmã acolheu a adolescente e demonstrou preocupação de que a prática criminosa também ocorra com outra filha da mesma mulher, que possui apenas 11 anos. Em depoimento à polícia, a mãe negou as acusações feitas pela filha e disse que a vítima fica com os outros homens por vontade própria. O caso foi encaminhado à Polícia Civil como prostituição e maus-tratos contra mulher e é investigado.
COMENTÁRIOS