Pai tricolor registra filha recém-nascida com nome de time do coração
Laura Nense nasceu na última sexta; nome foi escolhido com a intenção de homenagear o Fluminense

Um acontecimento um tanto quanto peculiar chamou atenção de alguns internautas esta semana. Ela ainda não sabe, mas uma recém-nascida foi registrada com o nome do clube de coração do pai. Trata-se de Laura Nense Farias Sant'Anna, que nasceu na última sexta-feira (5), e foi registrada pelo pai nesta segunda-feira (8). O nome foi escolhido com a intenção de homenagear o Fluminense, time de Wagner Sant'Anna. A mãe da pequena só ficou sabendo do ocorrido quando viu a certidão de nascimento da bebê.
Apesar do susto, a mãe, Jamylle, afirma que levou a situação ‘numa boa’. A dentista, que era vascaína, diz que passou a torcer para o Fluminense para acompanhar Wagner. Apaixonado pelo tricolor, depois da semifinal da Libertadores contra o Internacional, ele prometeu que colocaria o nome da filha de ‘Nense’, ou de algum jogador.
Laura Nense. - Foto: Reprodução
“Eu sempre brincava que depois de determinado gol seria Laura Kennedy, Laura Germán... só que fica complicado você colocar o sobrenome de outra pessoa que pode ir para outro clube. Imagina! Mas Nense estava na minha cabeça e eu sabia que não erraria nunca. Eu botei na minha cabeça e disse que iria colocar”, diz Wagner, pai de Laura Nense.
“Não teve uma conversa em que sentamos e conversamos algo direcionado a isso. Não existiu. Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa... e eu levava na brincadeira. Até chegar nesse momento. Não teve uma hora que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto (risos). Ele só decidiu”, completa Jamylle.
De acordo com Wagner, não existe a menor possibilidade de Laura torcer para outro time. Natural de Duque de Caxias e hoje morador de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o pai de Laura Nense promete levar a criança a todos os jogos possíveis do Flu. A única coisa que não será possível prometer, de acordo com Jamylle, é o silêncio de Wagner enquanto assiste uma final de um campeonato disputada pelo clube tricolor.
“Eu já fui notificado pelo condomínio naquele 4 a 1 [final do Campeonato Carioca de 2023]. O apartamento que eu moro é alugado pela empresa e fui notificado porque gritei muito, palavras de baixo calão, mas não tinha como. Se for 1 a 0 eu tento manter o silêncio e a ordem. A paternidade vai me ajudar nisso”, brinca Wagner.
COMENTÁRIOS