Publicidade

Fúria Jovem 27° Canil de Petrópolis promove ação social de Dia das Crianças e reúne cerca de 130 pessoas no Boa Vista

Evento no Bar do Flavinho contou com atividades recreativas para as crianças, churrasco e confraternização entre integrantes da torcida e moradores da comunidade


Fúria Jovem 27° Canil de Petrópolis promove ação social de Dia das Crianças e reúne cerca de 130 pessoas no Boa Vista Foto: Divulgação

A torcida organizada Fúria Jovem 27° Canil de Petrópolis realizou, na última segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, uma ação social no Bar do Flavinho, no bairro Boa Vista, em Petrópolis. O evento reuniu aproximadamente 130 pessoas, entre moradores da região, crianças e integrantes da torcida.

A programação foi especialmente preparada para proporcionar um dia de diversão às crianças, com piscina de bolinhas, pula-pula, máquina de pipoca, algodão-doce, salgadinhos e refrigerantes. A confraternização também contou com DJ, churrasco e a transmissão do jogo entre Botafogo e Coritiba.

Além de garantir momentos de lazer para os pequenos, a iniciativa teve como objetivo promover a integração entre os integrantes da torcida e os moradores da comunidade, fortalecendo os laços de convivência e solidariedade.

A recepção positiva dos moradores foi um dos destaques da ação. A comunidade demonstrou satisfação com a festa e abraçou o trabalho desenvolvido pela Fúria Petrópolis, reconhecendo a importância de iniciativas que levam alegria às crianças e aproximam a torcida da população.

A ação reforça o papel social da Fúria Petrópolis para além dos estádios, mostrando que a união e o envolvimento comunitário também fazem parte da atuação da torcida, especialmente em datas importantes como o Dia das Crianças.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR