Seja bem vindo
Petrópolis,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Criança morre durante consulta odontológica em Juiz de Fora-MG

Caso ocorreu nesta terça-feira (19)


Criança morre durante consulta odontológica em Juiz de Fora-MG Foto: Divulgação
Publicidade

Nesta terça-feira (19), um triste caso ocorreu na cidade de Juiz de Fora, na Região da Mata Mineira. Segundo informações confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde, uma criança morreu durante um atendimento odontológico no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

Ainda de acordo com o que foi informado pela pasta, o óbito da criança ocorreu durante a realização de um processo de indução anestésica, normalmente mecanismo utilizado com pacientes que receberão os primeiros medicamentos antes de uma cirurgia. 

Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora, a criança que não teve idade e sexo revelados, morreu em consequência de uma parada cardíaca. Foi informado ainda, pela secretaria de saúde, que o paciente estava acompanhado por uma equipe especializada e apresentava todos os exames com índices considerados normais, tais como o risco anestésico e cardiológico.

“A equipe tentou reverter o quadro, mas infelizmente não teve sucesso. Este é um acontecimento extremamente raro. É o primeiro caso em trinta anos de funcionamento do serviço”, complementou a Secretaria Municipal de Saúde.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.