Seja bem vindo
Petrópolis,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Irmãos Brazão são transferidos de presídio em Brasília

Eles serão encaminhados para Campo Grande e Porto Velho; Rivaldo continuará em Brasília


Irmãos Brazão são transferidos de presídio em Brasília Chiquinho e Domingos Brazão são transferidos de presídio em Brasília | Reprodução/TV Globo
Publicidade

Os irmãos Chiquinho Brazão e Domingos Brazão, foram transferidos na manhã desta quarta-feira (27), da Penitenciária Federal de Brasília, para outros presídios federais. Eles serão encaminhados para os presídios de Campo Grande e Porto Velho. O delegado Rivaldo Barbosa continuará em Brasília. 

Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa foram presos no último domingo (24), apontados como mandantes do atentado que tirou a vida da vereadora do Rio Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, em março de 2018. A ação faz parte da Operação Murder Inc., da Polícia Federal (PF), após um mandado de prisão preventiva expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.


Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa | Foto: Reprodução

De acordo com as investigações, o assassinato de Marielle Franco foi idealizado pelos irmãos Domingos e Chiquinho Brazão. Rivaldo Barbosa era o responsável por garantir que o crime, cometido há seis anos, não fosse desvendado.

Os investigadores decidiram fazer a operação no início de domingo para surpreender os suspeitos. Informações da inteligência da polícia indicavam que eles já estavam em alerta nos últimos dias, após o STF homologar a delação premiada do ex-policial militar Ronnie Lessa, que apontou quem eram os mandantes e também indicou a motivação do crime.

Ronnie Lessa está preso desde 2019, acusado de ser um dos executores do crime.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.