Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Matrix 5: Novo Filme Confirmado pela Warner Bros

O anúncio foi recebido com entusiasmo pelos fãs, que aguardam ansiosamente por mais aventuras no mundo cibernético e filosófico de Matrix


Matrix 5: Novo Filme Confirmado pela Warner Bros Foto: Divulgação
Publicidade

A Warner Bros. confirmou o tão aguardado Matrix 5, trazendo de volta uma das franquias mais icônicas da história do cinema. O anúncio foi recebido com entusiasmo pelos fãs, que aguardam ansiosamente por mais aventuras no mundo cibernético e filosófico de Matrix.

O novo filme será dirigido e escrito pelo roteirista indicado ao Oscar Drew Goddar, que terá a colaboração da co-diretora original da franquia, Lana Wachowski, como produtora executiva. Drew expressou sua gratidão pela oportunidade de contribuir para o universo criado pelas irmãs Wachowski, afirmando que os filmes Matrix tiveram um impacto profundo em sua vida e em sua visão cinematográfica.

Embora o elenco ainda não tenha sido confirmado, há especulações sobre a possível participação de membros do elenco original, como Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Laurence Fishburne. A presidente de produção da Warner Bros. Motion Pictures, Jesse Ehrman, afirmou que toda a equipe está entusiasmada com o projeto e que Drew trará uma nova perspectiva para a franquia, mantendo a essência e a inovação que tornaram Matrix tão especial.

A continuação de Matrix promete trazer mais do universo complexo e fascinante que cativou o público desde o lançamento do primeiro filme em 1999. A franquia, que revolucionou a sétima arte com seus efeitos visuais inovadores e enredo envolvente, continuará a explorar temas como realidade virtual, identidade e livre arbítrio, mantendo-se fiel à sua essência.

Drew Goddard e Sarah Esberg, dois talentos reconhecidos de Hollywood, estão ansiosos para levar adiante a herança deixada pelos filmes anteriores. Drew, conhecido por seus sucessos de bilheteria e sua habilidade na criação de narrativas envolventes, e Sarah, com sua experiência em produções premiadas, prometem entregar um filme que honre o legado de Matrix e conquiste tanto os fãs antigos quanto uma nova geração de espectadores.

Matrix 5 certamente será um marco no cinema contemporâneo, reafirmando o impacto duradouro e a relevância cultural da franquia Matrix. A espera pelo novo capítulo desta saga épica está apenas começando, e os fãs mal podem esperar para voltar a mergulhar no mundo extraordinário de Matrix.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.