Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Democracia Cristã tem novo diretório municipal e declara apoio ao pré-candidato a prefeito Hingo Hammes

O advogado Alex Christ, de 45 anos, é o novo presidente da sigla


Democracia Cristã tem novo diretório municipal e declara apoio ao pré-candidato a prefeito Hingo Hammes Foto: Divulgação.
Publicidade

No último dia 2 de abril a comissão provisória que vai comandar o partido Democracia Cristã tomou posse em Petrópolis. O advogado Alex Christ, de 45 anos, é o novo presidente da sigla. Em paralelo a isso, o diretório estadual do partido declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Hingo Hammes, do PP.

Essa será a primeira vez que o advogado vai comandar um partido político na cidade. Alex Christ entrou para a política em 2019 e já participou do diretório de outras siglas. Ele é pós-graduado em Direito Constitucional e Direito Tributário e foi controlador geral do município.

"Também expresso o total apoio do partido ao pré-candidato a prefeito Hingo Hammes. Reconhecemos nele não apenas um líder político, mas um visionário comprometido com o desenvolvimento e a reestruturação de nossa amada cidade", disse Alex.

Com esse anúncio, são sete partidos políticos que declararam apoio à pré-candidatura de Hingo Hammes. Além do PP e do DC, também já se manifestaram a favor de Hammes o MDB, União Brasil, Solidariedade, PMN e o PRD. 

"Isso demonstra que nossa pré-candidatura foi bem aceita. É com diálogo que vamos fazer com que a nossa cidade volte a crescer" destacou Hingo.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.