Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Festival do Churros começa na sexta-feira (19), em Teresópolis

Com entrada franca, o evento terá shows, cervejas artesanais, gastronomia, Feira Delas e espaço kids. Todo o festival é Pet Friendly


Festival do Churros começa na sexta-feira (19), em Teresópolis Foto: Ilustrativa / Pixabay
Publicidade

O Festival de Churros movimenta Teresópolis, na Região Serrana do Rio, a partir desta sexta-feira (19), até terça-feira (23), na Praça Nilo Peçanha, no Alto. Com entrada franca, o evento terá shows, cervejas artesanais, gastronomia, Feira Delas e espaço kids. Todo o festival é Pet Friendly. 

De acordo com a Prefeitura de Teresópolis, na quarta-feira (17), a partir das 23h, terá início a montagem da estrutura do evento. Com isso, o fechamento da Rua Augusto Amaral Peixoto, na lateral da Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch, permanece até o dia 24.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estarão nas ruas para orientar os motoristas sobre as alterações nas ruas, com o objetivo de garantir a segurança das pessoas que estiverem presentes no evento. 

Um fator relevante é que o ponto de táxi da Rua Augusto Amaral Peixoto será deslocado para a Av. Oliveira Botelho, sendo o trânsito desviado para as ruas Maranhão e Jorge Lóssio.

Aplicativo Waze

Segundo a prefeitura, além do trabalho dos agentes da GCM, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, providenciou a inclusão das alterações no Waze for Cities. Assim, quem fizer os trajetos no entorno da Praça do Ginda Bloch utilizando o aplicativo será automaticamente direcionado para a via alternativa mais rápida. Para baixar a ferramenta no smartphone basta acessar o Play Store e digitar Waze (GPS e Trânsito ao vivo) e no Iphone acessar o App Store e buscar pelo aplicativo. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.