Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura inicia obras na Rua Dr. Aleixo em Teresópolis

A estrutura da ponte da Rua Dr. Aleixo foi totalmente comprometida


Prefeitura inicia obras na Rua Dr. Aleixo em Teresópolis Foto: Bruno Nepomuceno
Publicidade


A Prefeitura de Teresópolis esclarece que as obras emergenciais de contenção e de recuperação de estruturas danificadas pelas chuvas ocorridas no final de março aguardam a liberação de recursos do Governo Federal. Entretanto, mesmo com a complexidade da obra da Rua Dr. Aleixo, pontuada no Formulário de Informações do Desastre (FIDE), as equipes de Obras e Serviços Públicos iniciaram nesta segunda, 15, a construção do muro de contenção.

Ressaltamos que todas as obras desse porte, como as ocorrências registradas nos bairros do Barroso, Meudon e Perpétuo, foram pontuadas no FIDE, documento enviado ao Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil (SINPDEC), seguindo o protocolo para situações de emergência.

Recuperação estrutural da ponte:

A estrutura da ponte da Rua Dr. Aleixo foi totalmente comprometida, e não se trata somente da recomposição do pavimento asfáltico, é necessário reconstruir a estrutura dos encontros da passagem. As secretarias municipais de Segurança Pública e de Defesa Civil pedem que a população compreenda a situação e não passe pelo local, para garantir sua própria segurança, porque apesar de o pavimento ter cedido parcialmente, a estrutura está comprometida e pode afundar novamente

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.