FGV oferece 100 bolsas na graduação para ex-alunos da rede pública
O processo seletivo é voltado para os cursos da modalidade a distância do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (FGV IDT).

Uma parceria entre a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc/RJ) está oferecendo 100 bolsas de estudos integrais para alunos que cursaram o ensino médio na rede pública estadual e para servidores públicos da pasta (ativos e aposentados), além de seus dependentes de 1º grau (cônjuge e filhos). O processo seletivo é voltado para os cursos da modalidade a distância do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (FGV IDT).
Confira o edital: https://www18.fgv.br/mailing/EBAPE/graduacao_online/site/processo-seletivo/2024_4/Edital_IDT_EaD_Seeduc_4TRI_2024.pdf. A inscrição é gratuita e vai até 12 de agosto, por meio deste link: https://graduacao-online.fgv.br/seeduc-rj.
Os cursos oferecidos são processos gerenciais:
- gestão pública;
- logística;
- gestão de recursos humanos;
- governança ambiental e sustentabilidade.
É importane destacar que serão 15 vagas para cada curso com ingresso via vestibular online, e mais cinco vagas para cada curso com ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prova de redação online será no dia 1º de setembro.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail processoseletivo@fgv.br.
COMENTÁRIOS