Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pedro Tostes

Esta é a terra-de-ninguém


Esta é a terra-de-ninguém

Você escolhe entre a mentira e a verdade, mas mesmo que saiba a verdade, o que ela significa para você? Talvez seja uma verdade sobre algo que não te interessa, algo que você prefere não saber, ou uma verdade pela qual você não se importa. Mas qual seria essa verdade?

A força da mudança está na união. Mas como alcançar união quando há interesses diferentes? Independente das nossas diferenças, se há algo em comum, algum valor ou luta que ressoe com a sua, pode haver um ponto de coalizão e união de forças. A força da mudança começa com a união, mas o que fazemos com essa força é o que determina a mudança. Lutamos por todos ou por um interesse que une a todos? É uma luta constante, mas sempre há esperança.

Há esperança naqueles que ainda não estão cientes de uma realidade. Mas que realidade é essa? A realidade de um mundo comum a todos, uma realidade em que aqueles que ainda não estão cientes sofrem, se machucam e são machucados. Uma realidade que não compreende a humanidade, a justiça, o amor. Mas como dar amor a quem não sabe receber? Ou como dar o que não se tem?





COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.