Seja bem vindo
Petrópolis,19/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Praça de pedágio de Caxias e subida da Serra de Petrópolis são reabertas

A interdição durou pouco mais de uma hora e foi adotada para a segurança dos usuários devido ao temporal que atingiu a serra.


Praça de pedágio de Caxias e subida da Serra de Petrópolis são reabertas Imagem meramente ilustrativa - Foto: JOhnnata Joras / GIRO Serra

A Concer informou na manhã deste sábado (5), que reabriu a praça de pedágio de Duque de Caxias (km102) no sentido da subida da serra de Petrópolis (sentido JF) após interdição preventiva iniciada às 9h27. A interdição durou pouco mais de uma hora e foi adotada para a segurança dos usuários devido ao temporal que atingiu a serra. 

Praça apresentando 2km de retenção no sentido subida. Outras interdições preventivas não estão descartadas se a chuva intensa voltar a ocorrer na região.

De acordo com a Concer, a BR-040 neste momento, sem retenção em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas com meia pista devido a bolsão no km 113, na altura da Reduc, sentido Rio, e pista lateral alagada, mas com desvio para a principal no km 112, sentido Juiz de Fora. Meia pista na descida da serra de Petrópolis na altura do km 90 devido à queda de árvore de pequeno porte. Trecho sinalizado, sem retenção, com equipe a caminho para a completa desobstrução da pista. PRF reforça recomendação para evitar as rodovias federais durante as chuvas severas.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.