Místico dos famosos, Robério de Ogum crava o destino de Virginia e Zé Felipe: 'reviravolta'
Para o místico, Virginia errou feio em aceitar o convite para se tornar rainha de bateria para o Carnaval

A separação de Virginia e Zé Felipe, que ganhou novo capítulo após vídeo com comentário enigmático de uma tia da influencer, está com os dias contados. Segundo o místico das celebridades Robério de Ogum, tudo converge para o “recomeço” dos dois no plano espiritual.
“A volta vai acontecer logo! Tem reviravolta já nos próximos dias. Virginia e Zé Felipe são almas gêmeas, então é só uma questão de tempo. Existe um motivo para esse afastamento, mas a família de ambos está em harmonia, está tudo certo. Não tem absolutamente nada que possa impedir a volta deles”, adianta o místico.
Conhecido por acertar várias previsões envolvendo famosos, incluindo o fim do casamento de Zezé Di Camargo e Zilu, e a vitória de Juliette Freire no Big Brother, antes mesmo do seu favoritismo, o vidente revelou que ninguém da família de Virginia influenciou na decisão do afastamento.
“Ouvi pessoas dizendo que a mãe da Virginia atrapalhou o relacionamento, mas é mentira. Foi uma decisão dos dois: ‘vamos nos separar temporariamente’. E foi o que aconteceu, nem mais, nem menos”, explica. “As famílias inclusive torcem pela volta do casal. O plano espiritual mostra harmonia. Aliás, nenhum precisa ter ciúmes. A relação é deles, não existe espaço para outras pessoas”.
Apesar de ser apenas uma questão de tempo para os dois reatarem, Virginia deve se preparar para um período de trevas e batalhas difíceis. “Para a Virginia é um ano de guerra, de batalhas, ela vai ter que ser forte espiritualmente para saber se defender dos vários ataques que vai receber”.
Para o místico, Virginia errou feio em aceitar o convite para se tornar rainha de bateria para o Carnaval carioca. O fato, segundo ele, pode piorar muito o plano espiritual por conta de toda a carga negativa que ela recebeu e ainda receberá. Aliás, para o místico, será difícil permanecer no cargo.
“É um erro nesse destino: ela não deveria ter aceitado esse título. Isso trará para ela muito peso espiritual. No lugar dela, eu desistiria, para não trazer para a vida mais cargas pesadas. Ainda há tempo”, alerta. “Essas cargas vão atrapalhar bastante o espiritual dela e refletir em outras áreas da vida”, completa.
COMENTÁRIOS