“Ele é louco”: como assinatura com o Internacional fez jogador criar marca de bonés
Vitinho atuou no Internacional entre 2017 e 2019

Aos 27 anos, o lateral-direito Vitinho concilia o futebol com a atuação em outro campo: o do empreendedorismo. Atualmente no Manauara, o defensor é dono da “EleÉLoko”, marca de bonés lançada em 2021 e que carrega um significado especial para o jogador.
O nome do negócio surgiu em um momento difícil na carreira de Vitinho. Então com 18 anos e sem clube, ele costumava falar, em conversas com pessoas próximas, que logo iria assinar um contrato profissional. Porém, sua afirmação virou motivo de piada, e muitas vezes surgia o comentário: “ele é louco”.
“Naquela época, eu não tinha proposta de nenhum clube, não estava jogando. E as pessoas falavam: ‘ele é louco, olha com o que está sonhando’, esse tipo de coisa”, relembrou o defensor.
No ano seguinte, a previsão de Vitinho se concretizou. Natural de Campinas (SP), o jogador foi parar no Rio Grande do Sul. Ele passou em um teste no Internacional e firmou vínculo com o clube gaúcho. “Quando fui assinar o contrato, a primeira coisa que veio na minha mente foi isso aí, ‘ele é louco’. A partir daí, comecei a usar a #EleÉLoko nas minhas redes sociais, e logo veio a ideia de lançar a marca”, contou.
“Tivemos a ideia de fazer os bonés e o pessoal abraçou, comprou. Para o futuro, um dos meus maiores sonhos é justamente investir na marca”, concluiu o lateral-direito.
Vitinho atuou no Internacional entre 2017 e 2019. Campeão brasileiro de aspirantes pelo Colorado, também defendeu equipes como Anápolis e Campinense, e atualmente disputa a Série D pelo Manaura. Com mais de 50 partidas, ele é o jogador que mais defendeu o clube amazonense na história.
COMENTÁRIOS