Deputado do PL atira em balada de SP e apresentador Fred Bruno é atingido de raspão
O apresentador Fred Bruno foi atingido de raspão no pé, mas não sofreu ferimentos graves
Foto: Reprodução O deputado estadual Marcelo Aguiar (PL-SP) foi detido na madrugada desta segunda-feira (19) após efetuar um disparo de arma de fogo durante uma confusão na casa noturna Santo Cupido, no Itaim Bibi, em São Paulo. O apresentador Fred Bruno foi atingido de raspão no pé, mas não sofreu ferimentos graves e decidiu não registrar queixa.

Segundo relatos divulgados pela imprensa, o parlamentar estaria embriagado e teria importunado mulheres que estavam no estabelecimento e se envolvido em uma discussão com frequentadores. Durante a confusão, ele teria sacado uma pistola calibre .380 e disparado contra o chão.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o disparo foi acidental. A arma foi apreendida e encaminhada para perícia.
Marcelo Aguiar foi levado ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde prestou depoimento e permaneceu em silêncio. Segundo o boletim de ocorrência, foi necessário algemá-lo devido ao estado de exaltação. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será investigado pelo 15º Distrito Policial.
O deputado possui porte de arma de fogo. Apesar de ter concorrido à reeleição em 2026, ele não obteve votos suficientes para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e ficou como suplente. Após prestar esclarecimentos, foi liberado.
Em nota, a assessoria do parlamentar negou que ele tenha sido preso e afirmou que Marcelo estava sob efeito de medicamentos fortes, que teriam provocado uma reação adversa e contribuído para o envolvimento na discussão. A equipe informou ainda que ele passaria por uma consulta médica e declarou confiar que os fatos serão esclarecidos pela Justiça.




COMENTÁRIOS