Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Casal e bebê que morreram após terem carro alvejado em Niterói foram mortos por traficantes

Até o momento, um homem foi preso; a polícia ainda busca informações sobre quem atirou na família


Casal e bebê que morreram após terem carro alvejado em Niterói foram mortos por traficantes Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), iniciou nesta quarta-feira (3), uma operação para prender dois homens suspeitos de envolvimento na morte de uma família, no dia 17 de março deste ano. Na ocasião, as vítimas, identificadas como Filipe Rodrigues, o pai, Rayssa Santos, a mãe, e o bebê Miguel Filipe, de 7 meses, tiveram o carro alvejado em uma via de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Até o momento, um homem foi preso.

De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), Filipe teria enganado traficantes da comunidade do Castro, em Niterói, ao se passar por policial militar e pedir uma quantia de R$ 50 mil, a fim de identificar e entregar um suposto informante. Porém, no meio do processo, os criminosos descobriram que Filipe nunca havia sido policial e decidiram matá-lo. 

O preso, identificado como Wesley Pires da Silva Sodré, tem envolvimento com o tráfico e participou do plano para matar Filipe. O outro procurado, Lucas Lopes da Silva, conhecido como Naíba, é apontado como chefe do tráfico do Castro e é suspeito de ser o mandante.

A polícia ainda busca informações sobre quem atirou na família.

Relembre o caso

Uma família morreu após o carro onde estavam ser alvo de disparos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações preliminares, os dois adultos que estavam no veículo morreram na hora. O bebê, que tinha sete meses, chegou a ser encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas Filho, também em Niterói, sendo posteriormente transferido ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde foi submetido a uma cirurgia, mas acabou não resistindo e morreu no local. 

O caso ocorreu no bairro Baldeador, na Zona Norte do município. De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o carro, no modelo Voyage Branco, onde estavam as vítimas, passava pela Estrada Bento Pestana quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles abriu fogo contra o carro. A mãe ainda teria tentado proteger o bebê, porém os dois acabaram atingidos. A criança ficou com uma bala alojada na cabeça, além de ter sido atingido com um tiro na perna. 



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.