Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher leva cadáver em cadeira de rodas para tentar fazer empréstimo em banco no Rio

Funcionários suspeitaram da atitude e chamaram a polícia; corpo de homem de 68 anos foi encontrado em agência bancária de Bangu


Mulher leva cadáver em cadeira de rodas para tentar fazer empréstimo em banco no Rio Foto: Reprodução de vídeo / g1
Publicidade

Uma cena inusitada chamou a atenção na tarde desta terça-feira (16) em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio. Uma mulher, tentou fazer um empréstimo de R$ 17 mil levando um cadáver em uma cadeira de rodas.

Segundo informações, funcionários do banco desconfiaram da situação e acionaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que o homem na cadeira de rodas, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas. A polícia está investigando as circunstâncias e a causa da morte.

A mulher afirmou à polícia que cuidava do homem, seu tio, que estava debilitado. No entanto, a polícia está apurando se ela é realmente parente dele.

Um vídeo feito pelas atendentes do banco mostra a mulher tentando manter a cabeça do homem reta durante a tentativa de empréstimo. Ela mostra um documento e afirma que ele deveria assinar daquela forma. Em determinado momento, as funcionárias do banco tentam intervir ao perceberem que algo estava errado.

A mulher prestou depoimento na delegacia. A polícia está investigando se ela cometeu furto mediante fraude ou estelionato. Também está sendo apurado se outras pessoas ajudaram na tentativa de cometer os crimes, e buscas por imagens de segurança estão sendo feitas. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.