Seja bem vindo
Petrópolis,08/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coluna do Xirica

Fluminense 2x1 Vasco clássico estadual no brasileirão

Fluminense leva a melhor em cima do Vasco no Maracanã

Leandro Amorim | VascoDaGama
Fluminense 2x1 Vasco clássico estadual no brasileirão

A partida começou emocionante com a galera fazendo a festa. O fluminense um pouco melhor, tocando rápido a bola, chegando mais ao ataque. Aos 10' Marcelo fez um lançamento na medida pro Ganso que de cabeça balançou a rede 1x0 pro fluminense. Aos 14' Vegetti recebeu a bola, bateu pro gol, a bola bateu no braço do Manoel, lance verificado pelo VAR descartando a penalidade. O fluminense mantendo o seu toque de bola e o Vasco no desarme buscando contra atacar, jogo mantendo um certo equilíbrio.  Após os 40' o Vasco começou a mandar no jogo, imprimindo velocidade, obrigando o goleiro Fábio praticar boas defesas.

Segundo tempo também  começou  muito corrido, o Vasco voltou com a marcação mais a frente, o meio mais encorpado, já  o fluminense quando roubava a bola, partia em velocidade.  Ramon Diaz mexeu no time ; saíram Mateus Carvalho, Rossi e Galdames,  entrando Rayan, Hugo Moura e Erick Marcos. Diniz também mexeu; saiu Felipe Melo entrando Antonio Carlos. Aos 53' investida do fluminense pela direita, Samuel Xavier faz a ultrapassagem cruza no segundo poste, Martinelli matou no peito, deslocou Fábio a bola foi morrer dentro do gol, 2x0 Fluminense. A partida pegou fogo, o Vasco se lançou todo pro ataque, martelando, ganhando escanteios , forçando o goleiro  Fábio a fazer boas defesas.  Aos 55' Vegetti subiu mais do que a zaga tricolor e  marcou   para o Vasco, após um lançamento pelo alto na área do fluminense, a bola ainda triscou no travessão e quicou dentro do gol. Aos 71' saiu no vasco Sforza entrando Zé  Gabriel. Jogo quente, bom de se ver.

Marquinhos  do fluminense mandou uma pedrada no travessão.   74' no fluminense saiu Ganso dando lugar ao Lima. Vascão no ataque Vegetti recebe lançamento pelo meio, ganha do Manoel na corrida, toca pra rede mas o VAR assinalou impedimento.    Aos 80' Fábio manda pra escanteio uma bola perigosa cabeceada pelo Vegetti. O jogo ficou eletrizante com as duas equipes buscando o jogo o tempo todo, como se diz na gíria, é  lá e cá, perigo de gol a todo momento, tanto pro lado cruzmaltino quanto pro lado tricolor. O fluminense mexeu de novo saiu Cano e Marquinhos  entrando John Kenedy e Diogo Costa,  isso aos 88' pra esfriar o jogo e administrar a vantagem. 

Nos acréscimos o Vasco também mexeu saiu David bastante cansado para a entrada de Clayton.   Clayton recebe na frente,   frio no jogo e em posição duvidosa,  perdeu a chance  de empatar a partida  batendo pra fora de mano com o goleiro Fábio.  Fim de jogo, o Vasco amargou mais uma derrota, enquanto o fluminense foi pra galera comemorar a Vitória.



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.