Morre Hulk Hogan, lenda da luta livre, aos 71 anos
A morte foi confirmada pelo agente de Hogan, mas a causa não foi oficialmente divulgada

Morre Hulk Hogan aos 71 anos, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a lenda da luta livre morreu em sua casa, em Clearwater, no estado americano da Flórida, na manhã de quinta-feira (24).
Ele foi um dos protagonistas dos eventos das organizações World Wrestling Federation (WWF, hoje WWE) e World Championship Wrestling (WCW). Durante sua trajetória na luta livre, Hogan conquistou doze títulos mundiais, seis na WWF e seis na WCW, com uma marca de 1.474 dias seguidos como campeão na WWF entre 1984 e 1988. Ele também foi o primeiro lutador a vencer duas edições consecutivas do Royal Rumble, em 1990 e 1991.
Ele foi demitido da WWE após falas racistas 10 anos atrás, incluindo um insulto direcionado a pessoas negras. Ele se desculpou por seus comentários e foi reintegrado ao Hall da Fama da organização.
Hogan também se envolveu na política, marcando presença em eventos republicanos nos Estados Unidos. Entre seus momentos mais marcantes, fez uma aparição na Convenção Republicana, onde expressou apoio ao ex-presidente Donald Trump, chegando a rasgar a própria camisa em um gesto simbólico de engajamento político.
A última participação de Hogan na WWE foi marcada por vaias, durante show semanal, na estreia da empresa em um dos maiores serviços de streaming do mundo.
COMENTÁRIOS