Publicidade

Arrascaeta sofre fratura no punho esquerdo e passará por cirurgia

Meia do Flamengo se lesionou durante amistoso do Uruguai contra a Coreia do Sul e retornará ao Brasil para nova avaliação


Arrascaeta sofre fratura no punho esquerdo e passará por cirurgia Foto: Divulgação/ @Uruguay

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (28) que o meia De Arrascaeta sofreu uma fratura no punho esquerdo durante o amistoso entre Uruguai e Coreia do Sul. O jogador precisará passar por cirurgia e retornará ao Brasil para ser novamente avaliado pela equipe médica do clube antes do procedimento.

De acordo com o Flamengo, os exames realizados na Coreia do Sul confirmaram a fratura e indicaram a necessidade de intervenção cirúrgica. Após a reavaliação no Brasil, serão definidos os próximos passos do tratamento e da recuperação do atleta.

Arrascaeta se machucou durante a partida pela seleção uruguaia e precisou deixar o jogo. O meio-campista, de 32 anos, vem enfrentando uma temporada marcada por problemas físicos. Mesmo convocado para a seleção, ele não entrou em campo pelo Uruguai durante a Copa do Mundo de 2026.

Na atual temporada, Arrascaeta soma 35 partidas disputadas. Com a nova lesão, o jogador deverá encerrar o ano com uma das menores participações em jogos de sua carreira.

O Flamengo ainda não informou o prazo de recuperação do atleta. A duração do afastamento dependerá da avaliação médica e da evolução do jogador após a cirurgia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR