Atletas do Agita Petrópolis conquistam medalhas em Campeonato Estadual de Karatê
Competição foi disputada no dia 12 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação / PMP Atletas do Agita Petrópolis foram destaque do Campeonato Estadual de Karatê, conquistando 15 medalhas: quatro ouros, nove pratas e dois bronzes. O Campeonato foi disputado por mais de 300 atletas na Vila Olímpica da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
“Esse resultado no Campeonato Estadual é fruto da dedicação dos nossos atletas e do trabalho sério que vem sendo realizado na base do Programa Agita Petrópolis. Continuaremos investindo para que cada vez mais pessoas tenham oportunidades e possam aprender por meio do esporte", ressaltou o prefeito Hingo Hammes.
O Programa Agita Petrópolis é promovido pela Prefeitura e conta com cerca de 2.500 estudantes com aulas gratuitas de core, karatê, alongamento, dança de salão, ginástica funcional e localizada, dança, defesa pessoal, mobilidade, taekwondo, jiu-jitsu e ritmos. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, com aulas nos turnos da manhã e da tarde, em 11 núcleos distribuídos pelo município.
"As 15 medalhas conquistadas mostram que o Agita Petrópolis está no caminho certo, transformando vidas e revelando talentos por meio do esporte", reforçou o secretário de Esporte, Lazer, Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Leandro Kronemberger.




COMENTÁRIOS