Publicidade

Instituto Aloha distribui mais de 3 mil brinquedos no Dia das Crianças em Petrópolis

Campanha bate recorde e mobiliza voluntários para atender crianças de cinco comunidades do município


Instituto Aloha distribui mais de 3 mil brinquedos no Dia das Crianças em Petrópolis Foto: Divulgação

O Instituto Aloha distribuiu mais de 3 mil brinquedos para crianças de cinco comunidades de Petrópolis durante a campanha de Dia das Crianças, realizada nos dias 11 e 12 de outubro. A iniciativa alcançou um recorde para a instituição e contou com a mobilização de voluntários e doadores para levar presentes e momentos de alegria a centenas de famílias.

A ação começou no sábado (11), na comunidade do Madame Machado. No domingo (12), Dia das Crianças, a equipe percorreu as comunidades da Rua Rio de Janeiro, Neylor, Alemão e Atílio Marotti. A mobilização reuniu mais de 12 voluntários e seis veículos, utilizados para transportar e distribuir os brinquedos.


O resultado foi possível graças à participação de pessoas que contribuíram com doações e ao trabalho dos voluntários envolvidos na organização e na entrega dos presentes. A campanha ampliou o alcance das ações do Instituto e marcou uma das maiores mobilizações já realizadas pelo projeto social em Petrópolis.

Mais do que alcançar um número recorde, a iniciativa buscou garantir que crianças de diferentes comunidades pudessem celebrar a data com um presente. A campanha também reforçou a importância da participação da sociedade em ações que beneficiam famílias em situação de vulnerabilidade social.

Trabalho continua ao longo do ano

Com mais de cinco anos de atuação em Petrópolis, o Instituto Aloha desenvolve ações sociais em diferentes comunidades do município. O projeto ganhou visibilidade durante as tragédias provocadas pelas chuvas, quando mobilizou doações para famílias atingidas, e mantém o trabalho desde então.

Além das campanhas de Páscoa, Dia das Crianças e Natal, a instituição realiza arrecadação e distribuição de cestas básicas, doações de roupas, reforço escolar e serviços gratuitos de cuidado pessoal.

Para dar continuidade às iniciativas, o Instituto depende do apoio de voluntários, parceiros e doadores. Os interessados em contribuir com as próximas ações podem entrar em contato pelos canais oficiais da instituição.

Informações e doações:

Instagram: @instituto.aloha

WhatsApp: Beatrice — (24) 99868-4432

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR