Publicidade

Flamengo tem recurso rejeitado e Estudiantes está confirmado na final da Libertadores

Com a decisão, a classificação do Estudiantes, da Argentina, está mantida, e a equipe segue confirmada como adversária do Palmeiras na final da competição


Flamengo tem recurso rejeitado e Estudiantes está confirmado na final da Libertadores Foto: Buda Mendes/Getty Images

O recurso apresentado pelo Flamengo para tentar reverter a eliminação na semifinal da Copa Libertadores de 2026 foi rejeitado. Com a decisão, a classificação do Estudiantes, da Argentina, está mantida, e a equipe segue confirmada como adversária do Palmeiras na final da competição.

O clube carioca contestou a participação do zagueiro Marcos Rojo, alegando que o jogador havia sido inscrito de forma irregular após o encerramento da janela de transferências. A situação foi levada à Justiça desportiva após uma negativa inicial da Conmebol em relação à inscrição do atleta.

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), conhecido internacionalmente como CAS, havia concedido uma autorização provisória para que Rojo atuasse na partida de volta, no Maracanã. Apesar da contestação do Flamengo, o recurso não foi acolhido, e o Estudiantes mantém a vaga na decisão da Libertadores, contra o Palmeiras.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR