Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lutador petropolitano de jiu-jitsu conquista cinturão na 3ª Copa Magé de Jiu-jitsu

Após vitória na competição em 2023, Mão de Ferro traz mais um cinturão para Petrópolis


Lutador petropolitano de jiu-jitsu conquista cinturão na 3ª Copa Magé de Jiu-jitsu Divulgação
Publicidade

Encerrando o mês de março com chave de ouro, a Academia de Lutas Fight Corner e o Time Wellington Brasa Jiu-Jítsu celebram a chegada de mais um título, isso porque no último fim de semana o lutador Marcos Antônio, mais conhecido como “Mão de Ferro”, conquistou um cinturão na categoria MASTER-PESADÍSSIMO na 3ª Copa Magé, realizada no interior do estado do Rio de Janeiro.

A Copa Magé de Jiu-Jitsu é uma competição que atrai talentos de todo o estado, sendo reconhecida pela competitividade e promoção do esporte no interior do Rio de Janeiro. Mão de Ferro, faixa azul da academia, não apenas enfrentou os desafios dessa competição acirrada, mas também superou um adversário faixa roxa. “Essa vitória foi uma conquista muito importante. Lutar contra um faixa roxa e vencer mostra o meu preparo nos tatames, já que ele está um nível acima da minha atual faixa. Os treinos foram intensos, então é muito bom trazer resultados novamente para minha equipe”, disse o lutador Mão de Ferro.

No ano passado, Mão de Ferro também havia conquistado um cinturão na Copa Magé na mesma categoria. Esta foi a primeira vitória do atleta em 2024. Para o professor Alan dos Santos, essa vitória inspira e motiva outros alunos a se arriscarem no cenário competitivo. “Temos atletas excelentes em Petrópolis. Trazer mais um título para a cidade só reforça o tamanho do nosso potencial nos esportes”, completou Alan.

Com o cinturão em mãos, Marcos Antônio agora tem outro objetivo: participar do campeonato estadual de jiu-jitsu. “Não vou descansar, pelo contrário, os treinos ficam mais intensos ainda! A responsabilidade e a vontade de ganhar só crescem”, finalizou o atleta.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.