Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PRF apreende dois fuzis de uso restrito e uma escopeta em Seropédica

O motorista saiu do Rio Grande do Sul com o material e teria como destino a Comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro


PRF apreende dois fuzis de uso restrito e uma escopeta em Seropédica Foto: PRF
Publicidade

Um carregamento com 2 fuzis calibre 7.62, 1 escopeta, 17 carregadores e 50 munições foi apreendido na Rodovia Presidente Dutra em Seropédica na madrugada desta terça-feira (16). Um homem foi preso e alegou que receberia a quantia de 5 mil reais pela entrega.

Equipe fazia fiscalização quando avistou um veículo modelo Saveiro com uma motocicleta na caçamba. Durante a abordagem, ao procurar os equipamentos de segurança, foi possível verificar que o automóvel estava com sinais de adulteração na parte traseira.

Iniciada a análise da lataria, foi apurado que a lanterna estava um pouco frouxa, e ao desparafusar foram encontrados pedaços de armas de fogo desmontadas com carregadores e munições.

Foram apreendidos 2 fuzis calibre 7.62, sendo um modelo Fal e um modelo Parafal (ambos de uso restrito) e 15 carregadores vazios; 1 escopeta calibre 12 com 2 carregadores vazios e 50 munições calibre 7.62.

O motorista informou que saiu de Porto Alegre/RS com o material escondido e teria como destino a Comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro, onde receberia a quantia de 5 mil reais.

A ocorrência foi apresentada na DESARME/PCERJ na Cidade da Polícia, que prestou todo o apoio a equipe PRF. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.