Homem é preso por importunação sexual em ônibus de Petrópolis
Depois de longas investigações conduzidas pelo setor de inteligência da polícia, o elemento foi preso

Policiais civis cumpriram na tarde desta sexta-feira (29) o mandado de prisão preventiva contra um indivíduo investigado há vários meses pelo crime de importunação sexual cometidos em vários ônibus de Petrópolis, na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.
Para realizar a prisão, os agentes se deslocaram para a Rua Vicenzo Rivetti, após obter informações de que o elemento estava no local. O homem é investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, por supostamente cometer atos libidinosos em coletivos do município contra mulheres, sendo uma delas inclusive, menor de idade.
Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo adotava sempre o mesmo Moddus Operandi para praticar o delito. Segundo informado pelos agentes, ele aproximava-se de mulheres que se encontravam sozinhas, sentava-se ao lado delas, não optando por outros assentos vagos no coletivo, e, em seguida, expunha seu órgão genital iniciando a prática da masturbação.
Depois de longas investigações conduzidas pelo setor de inteligência da polícia, o elemento foi preso pelos agentes. A ocorrência foi registrada na própria 105ª DP, que segue investigando o caso e agora o indivíduo se encontra à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS