Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Romário é inscrito para disputar 2ª divisão do Carioca pelo América; Serrano FC e Petrópolis serão adversários

A Série A2 está programada para começar no dia 18 de maio e terá a participação de dois clubes petropolitanos, o Serrano FC e o Petrópolis.


Romário é inscrito para disputar 2ª divisão do Carioca pelo América; Serrano FC e Petrópolis serão adversários Foto: Divulgação / América-RJ
Publicidade

Romário, presidente do América-RJ, aos 58 anos, se inscreveu como atleta para disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca. Campeão do mundo em 1994, além de presidente, vai ser jogador do América e terá um salário-mínimo que será devolvido diretamente ao clube. A Série A2 está programada para começar no dia 18 de maio e terá a participação de dois clubes petropolitanos, o Serrano FC e o Petrópolis. 

Serão 12 clubes disputando a segunda divisão do carioca, em turno único no sistema de pontos corridos. Os quatro melhores colocados avançam para as fases finais. O 1° é considerado vencedor da Taça Santos Dumont e enfrenta o 4° colocado. Já o 2º lugar enfrenta o 3º nas semifinais em dois jogos de ida e volta. A final também é disputada em jogos de ida e volta. Desse modo, apenas o campeão ganha o acesso para a primeira divisão do Carioca. 

O Baixinho foi inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atleta (Bira) nesta terça-feira. Romário, ídolo da Seleção Brasileira, está aposentado desde 2009. 

Romário ainda vai conversar com o técnico Marcus Alexandre para encontrarem a melhor forma de encaixá-lo no time. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.