Seja bem vindo
Petrópolis,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sorteio define 16 duelos da terceira fase da Copa do Brasil

O evento será realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com transmissão da CBF TV, no YouTube, às 14h30.


Sorteio define 16 duelos da terceira fase da Copa do Brasil Foto: Staff Images / CBF
Publicidade

A CBF irá sortear na tarde desta quarta-feira (17), os 16 confrontos válidos pela terceira fase da Copa Betano do Brasil. Além das 20 equipes que participam desde a etapa inicial, mais 12 clubes ingressarão de agora em diante. São eles: Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo e Red Bull Bragantino (classificados para a Conmebol Libertadores), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Goiás (campeão da Copa Verde), Vitória (campeão da Série B) e Athletico-PR (oitavo colocado do Brasileirão, que garantiu a vaga por conta do título da Conmebol Libertadores pelo Fluminense).

O evento será realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com transmissão da CBF TV, no YouTube, às 14h30.

Para a definição dos confrontos, os participantes foram divididos em dois potes e ordenados de acordo com a posição no Ranking Nacional de Clubes 2024. Times do pote 1 enfrentarão times do pote 2 em um formato de ida e volta. O mando de campo também será decidido em sorteio.

Confira os potes:

Pote 1: Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo.

Pote 2: Águia de Marabá-PA, Amazonas, América-RN, Botafogo-SP, Brusque, CRB, Criciúma, Goiás, Juventude, Operário-PR, Sampaio Corrêa, Sousa-PB, Sport, Vasco, Vitória e Ypiranga.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.