Morre Jorginho Uepa, operador da Super Rádio Tupi
O profissional, que atuava há décadas na emissora, passou mal durante a transmissão e, apesar de ter sido socorrido por colegas de trabalho, não resistiu ao chegar ao hospital

Jorginho Uepa, operador da Super Rádio Tupi, faleceu enquanto trabalhava ao vivo no programa Patrulha da Cidade, nesta terça-feira (13). O profissional, que atuava há décadas na emissora, passou mal durante a transmissão e, apesar de ter sido socorrido por colegas de trabalho, não resistiu ao chegar ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.
O incidente ocorreu enquanto os atores do programa interpretavam uma das histórias características da Patrulha da Cidade. O comunicador Mario Belizário precisou interromper a transmissão para prestar socorro a Uepa, que estava visivelmente passando mal. A situação gerou grande preocupação entre os presentes, incluindo a jornalista e atriz Lica de Oliveira, que pediu rapidez no atendimento ao operador.
Jorge Luís Pereira Martins, conhecido carinhosamente como Jorginho Uepa, tinha 51 anos e era uma figura emblemática na Rádio Tupi, onde trabalhava como sonoplasta. Uepa era responsável por dar vida aos personagens do Patrulha da Cidade através das vinhetas e áudios que produzia. Além disso, ele também colaborava no Show do Heleno Rotay, onde participava de quadros como Palavra Amiga.
Jorginho Uepa deixa esposa, três filhos, três enteadas e uma neta. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.
A Super Rádio Tupi emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda de um profissional tão querido e importante para a emissora: é com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida aos personagens do programa Patrulha da Cidade. Uepa também divertiu nossas tardes com a Palavra Amiga e tantos outros quadros do Show do Heleno Rotay, diz o comunicado.
Publicidade
COMENTÁRIOS