Seja bem vindo
Petrópolis,24/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende motorista que aplicava golpe da maquininha no Rio

O criminoso foi localizado e preso, nesta segunda-feira (21), no bairro da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio


Polícia Civil prende motorista que aplicava golpe da maquininha no Rio Foto: Divulgação/Pcerj

Policiais civis da 40ª DP (Honório Gurgel) prenderam um taxista por aplicar o “golpe da maquininha” em uma passageira. Para enganar a vítima, ele usava uma máquina de cartão que dificultava a visualização.

De acordo com os agentes, a vítima relatou que após sair de uma casa de show, na Barra da Tijuca, solicitou um transporte por aplicativo, e quando aguardava o veículo, foi abordada por um homem que perguntou o valor da corrida solicitada. A passageira informou que o valor era de 42 reais, e o autor se ofereceu para levá-la para casa pelo mesmo valor. Diante da oferta, a vítima aceitou e embarcou no táxi, e quando foi pagar pela viagem, o autor a apressou para sair do carro alegando que o veículo poderia pegar fogo.

A vítima só percebeu o valor depois que deixou o automóvel, e percebeu que foi cobrado 4.240 reais.

Após investigações, os agentes conseguiram identificar o criminoso. Durante pesquisas no banco de dados da Polícia Civil, constatou-se que contra o acusado, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de violação de domicílio no âmbito da Lei Maria da Penha. Na delegacia ele foi reconhecido pela vítima do golpe.

O criminoso possui diversas anotações como roubo em interior de táxi, violência doméstica e familiar, estelionato e furto. Ele vai responder a um inquérito pelo crime de estelionato.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.