Adolescente baleada na Maré é transferida para hospital de Belo Horizonte
la estava internada no Hospital Getúlio Vargas desde o dia 18 de setembro

A adolescente, identificada como Valentina Betti Simioni, de 14 anos, foi transferida no último domingo (22), para um hospital de Belo Horizonte, cidade onde a família reside. Ela estava internada no Hospital Getúlio Vargas desde o dia 18 de setembro, quando entrou de carro com o pai por engano no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, e acabou baleada.
De acordo com a direção do Hospital Getúlio Vargas, até deixar a Capital Fluminense, o estado de saúde de Valentina era considerado estável. Na sexta-feira (20), a tia da vítima, ex-participante do reality “A Fazenda”, Kamila Simioni, mostrou nas redes sociais que a jovem já havia deixado o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ela conseguiu ficar de pé e dar pequenos passos.
Relembre o caso
De Belo Horizonte, a família veio ao Rio de Janeiro com o objetivo de tirar o visto americano no consulado dos Estados Unidos, no Centro da cidade. Na ocasião, o pai, identificado como Michel Simioni, dirigia uma Mercedes, em direção à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, mas errou o caminho e pegou uma saída errada na Linha Amarela. Seguindo o GPS, acabaram em um dos acessos do Complexo da Maré.
Homens armados abordaram o veículo e Michel, por medo de ser sequestrado com a filha, acelerou o carro. Os bandidos dispararam e Valentina foi atingida na região lombar.
COMENTÁRIOS