Seja bem vindo
Petrópolis,18/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Três anos sem Paulo Gustavo: Tatá Werneck e Thales Bretas prestam homenagem ao humorista

Amigos e familiares relembram legado do artista e falam sobre o processo de luto após sua morte por complicações da Covid-19


Três anos sem Paulo Gustavo: Tatá Werneck e Thales Bretas prestam homenagem ao humorista Foto: Reprodução / Redes Sociais / Tatá Werneck

Neste sáabado, 4 de maio, completam-se três anos desde a morte do humorista Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19. A data foi lembrada por amigos e familiares, que prestaram homenagens ao artista que marcou gerações com seu talento e carisma.

A apresentadora Tatá Werneck, grande amiga de Paulo Gustavo, compartilhou fotos ao lado do humorista em suas redes sociais e escreveu uma mensagem emocionada: "Sonhei com você de novo. Eu sonho tanto com você. Eu penso tanto em você . Você será sempre presente em nossas vidas. Fui em Aparecida essa Semana e pedi Missa pra você, pra Tati minha amiga e pra denguinho. Só de lerem seu nome , as pessoas se emocionam. Você é inesquecível, meu amigo . E eu te amo mto . Que vc esteja em paz e tenha aprendido a descansar ".







Já o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também se pronunciou sobre o luto e a saudade que sente do marido. Em uma publicação nas redes sociais, Thales compartilhou uma foto de Paulo com os dois filhos do casal, Romeu e Gael, e refletiu sobre o processo de lidar com a perda: "Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato, e que eu aprendi ao longo desses 3 anos, é que ele está e estará sempre aqui. Esse agora sou eu. Me transformou pra sempre, como um nascimento."







Paulo Gustavo nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e se destacou no cenário artístico brasileiro com personagens icônicos, como a mãe superprotetora e hilária Dona Hermínia. Sua carreira incluiu sucessos no teatro, cinema e televisão, sendo reconhecido como um dos maiores talentos do humor nacional.

O legado de Paulo Gustavo também inclui sua família, especialmente sua mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a personagem de Dona Hermínia. O humorista se casou com o médico Thales Bretas em 2015 e, através de barriga de aluguel nos Estados Unidos, se tornou pai de Romeu e Gael, de 1 ano de idade na época de sua morte.

Mesmo após sua partida, Paulo Gustavo continua sendo lembrado com carinho e saudade por milhões de fãs e admiradores, que celebram não apenas seu talento único, mas também sua generosidade, alegria de viver e capacidade de fazer o público sorrir, mesmo nos momentos mais difíceis.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.